26 setembro 2013

Partilhar

Veja meu irmão, não somos tão diferentes. Eu poderia estar chorando a lágrima que hoje você derrama. A sua mão se encaixa tão bem na minha, vamos partilhar um pouco mais.


Vamos nos aproximar. Eu perderia a conta se tivesse que contar os passos que nos separam, não pela distância, por vezes um olhar afasta bem mais.
Eu entendo que você queira refazer alguns passos. Sim, eu sei, pois mais cedo ou mais tarde qualquer um pode ter que viver isso. Veja meu irmão, não somos tão diferentes. Nós sabemos que nem sempre a falta de fôlego é apenas cansaço, às vezes uma noite inteira de sono passa e ainda assim não sabemos como continuar.


Concentre-se no que você ama. Sim, esse sonho vale a pena. Sim, esse amor é honroso. Isto eu aprendi porque quando pensamos em desistir é dele que lembramos, não queremos decepcioná-lo. E concluímos que se ele nos dá força para seguir um pouco mais, então como pode não ser amor.
Veja que compartilhamos das mesmas paixões e fraquezas e quando isto não for verdade, me ajude em minhas fraquezas. Sim, aprendi que preciso. Em várias lições percebi a grandeza de ser incompleto e não lutar contra o inevitável. Como o orgulho afasta as pessoas. E finalmente me dei conta que encontrar o amor de Deus é reconhecer que eu não mereço aquilo que eu mais preciso.






4 comentários:

  1. Como sempre maturidade de sobra meu amigo escritor.
    Sempre saímos com algo bom daqui,uma palavra e todo poder que ela tem ,aqui é sempre edificante.
    Obrigada.
    Parabéns!
    Suely Sette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mito obrigado querida Suely, suas palavras sempre são um grande incentivo.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Simplesmente emocionante!
    Somente quando se é capaz de compartilhar é que se enriquece de verdade; tudo aquilo que se compartilha se multiplica! Parabéns querido,Leo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Cristiane, vamos compartilhar cada vez mais!

      Grande abraço!!

      Excluir