22 agosto 2013

Glória sem aplausos



“Um coração que almeja ser simples, um coração simples. Apegado a uma batida inexorável.” L.Ol.

Será que quando o meu sonho se realizar, acharei o suficiente?

Estive em minha mente, me imaginando com a coroa da vitória. Só que eu a senti pesada de mais, desejei algo diferente, algo de sabor simples. Quando atravessei a linha de chegada e a multidão me parabenizou, eu apenas sorri, como que com uma resposta pronta. Na verdade gostaria de continuar correndo, ainda não era a minha linha de chegada, não era onde gostaria de estar. Eu desejei algo diferente, algo de frescor singular.


No momento em que pisei na poça e os respingos atingiram o seu calcanhar, você não se concentrou na sensação fria, mas apenas olhou para mim. Isso tem um sabor simples. É o tipo de glória que se alcança sem aplausos.
Há um ponto da vida em que se você sonha muito, acaba não tendo tempo para estar acordado. Eu finalmente desejei sair por aí decidido a ver o que a vida poderia reservar para mim, não querendo provar de tudo, mas para ver se existe alguma coisa para desejar fora daquilo que conheço. Querendo algo para acrescentar à minha fé. 
Felicidade é algo que arranca sem esforço de você, um riso de honra, uma gargalhada ou um pequeno sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário